Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2020

Um grito de saudades!





 Um grito de saudades! 
DileneGomes 


Eu sinto sua falta meu amor!
Sinta falta do seu olhar
Da sua pele 
Do seu toque
Dos seus beijos 
Do seu sabor
Das suas mãos 
Do seu corpo
Do seu amor 
Das suas carícias 
Do seu sorriso 
Do som da sua voz
Do seu cheiro 
Sinto sua falta meu amor! 
Não tenho sono
 As horas passam lentamente, pensando em você !
Te desejando ao meu lado
Te querendo a todo instante 
Te buscando a todo momento 
Te amando para sempre! 
Sinto sua falta meu amor! 
Meus olhos choram de saudades
Ao pensar em ti
Meu coração aperta
Minha boca sente sede dos teus beijos 
És para mim uma saudade sem fim... 
És para mim uma dor na saudades, 
um desejo de  amor tão profundo e tão belo
 que minha alma grita por ti! 
Sinto sua falta, louca e desesperadamente!




 Imagem retirada da INTERNET






Um comentário:

  1. "Do nosso jeito estamos juntos.
    Do nosso jeito somos cúmplices.
    Do nosso jeito alongamos nossa história.
    Do nosso jeito sentimos saudade.
    Sentimos vontade.
    Do nosso jeito tocamos a felicidade.
    Você e eu. Perfeitos,
    mesmo com todos os defeitos.
    E é isso o que temos de verdade."

    Fabiana Gomes

    ResponderExcluir