Powered By Blogger

terça-feira, 2 de junho de 2020

Esse amor permanece Em nós!



  "Sei que mesmo longe de mim
Esse amor permanece
Em nós...
Pois tudo ainda é você!
Não importa o quanto tempo
Levará para te encontrar
O que importa é que irei te esperar porque te amar é tudo
Que tenho desde o primeiro
Dia que encontrei você!
E toda vez que eu vou caminhar ao lado daquelas grandes ondas
 é porque lá eu sinto cada vez mais essa vontade
De te querer apenas pra mim e te fazer  mais e mais
Feliz...
E tudo que tenho pra isso
Se chama AMOR...


(Vidas ão Vento)



 Imagem e mensagem retirada da INTERNET 


3 comentários:

  1. Hummm um poema sensualmente belo! Amei! 🙏🌹
    -
    Areia molhada, e um silêncio no coração.

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. é maravilhoso amar não é mesmo?
    .
    Um dia feliz

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    Hoje tomo a liberdade de lhe deixar um link,amiga:
    https://www.poesia-espiritual.com.br/2020/06/quarentena-com-poesia.html
    O Amor de fato permanece em nós.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir