Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Deus e eu...


🌿🍃🌼💮🌿🍃🌼 Gratidão!

Deus e eu...

Minha vida não seria vida sem a Tua presença, de nada me valeria sem a teu amor por mim.
 Eu e Deus tem história bonita pra contar.
 Ele é aquele que sempre esteve e estará comigo em todos os momentos.
 Os meus sorrisos foi Ele quem deu.
 As minhas lutas Ele me ajudou a vencer e quando as venci a Ele rendi a glória.
 Eu e Ele temos intimidade, Ele conhece o meu gemido, o meu silêncio e meus pensamentos.
 Ele sabe o meu nome, sobrenome e endereço. Ele conhece minhas dores, 
sabe minhas lutas e fraquezas.
 Deus é mais que um amigo, é companheiro, é Senhor, consolador, abrigo, fortaleza, Deus e mestre. Ele sabe quem me fez chorar e quem me fez sorrir. Ele me ajudou a levantar quando cai, Ele me animou quando me entristeci, Ele me fortaleceu quando fraco estive e por muitas vezes me carreou em seus braços para me ajudar a caminhar mais um pouco porque Ele sabia que eu não podia desistir.
 Ele já providenciou lindos sorrisos para a minha vida, Ele já me levou a viver lindas vitórias e contar milagres que somente Ele poderia me proporcionar.
 Ele sabe quantas lutas já passei, quantas orações silenciosas já fiz, as lágrimas escondidas e meus temores.
 Ele sabe tudo pois foi o único que sempre esteve comigo em todos os momentos.
 Eu e Deus temos intimidade e isso é privilégio é honra ter história pra contar com Deus. Riqueza é ter Deus, é ter com Ele uma história pra contar e mais ainda para viver.
 Deus e eu somos pai e filho, 
Ele Pai fiel e amoroso,
 eu filho grato e totalmente dependente d'Ele.
💮🍃❤🍃❤💮🍃❤💮🍃❤💮🍃❤💮🍃❤💮🍃❤💮🍃

__ Yla Fernandes.


Imagem e mensagem retirada da INTERNET


3 comentários:

  1. Eu e Ele temos intimidade, Ele conhece o meu gemido, o meu silêncio e meus pensamentos.

    Olá, querida amiga Dilene!
    Deus e tudo para nós.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. .Felizes aqueles que vivem com DEUS no coração.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. Uma publicação Divina. As imagens, igualmente! 🙏
    -
    Sonhava ser ...
    -
    Beijos, e um excelente dia

    ResponderExcluir