Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

O meu idioma é o amor!


O meu idioma é o amor!
DileneGomes.

Se eu pudesse falar todas as línguas que há no mundo, eu falaria que te amo!
Se eu pudesse me expressar todos os gestos de amor que existem, 
eu te mostraria o quanto eu te amo!
Se eu pudesse gritar ao mundo que eu te amo, eu não pensaria duas vezes... Eu gritaria com toda as forças do meu ser, da minha alma e do meu coração que eu te amo infinitamente!
Só você é o meu grande amor!
Em mim este amor nasceu e se eternizou no meu coração e fez morada na minha alma...
Este amor que me faz sonhar acordada com teus beijos, tuas carícias enlouquecedora e me faz transbordar o amor por ti!
A Ti... eu te dedico todo este amor que estar no meu coração e brilha no meu olhar como faíscas da paixão me envolvendo para sempre neste amor!




Imagens retirada da internet


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário