Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

O amor é a marca de Deus!


❤️✨🌿🌸🌿#Gratidão
🥀❣️🎊Deus seja Louvado
🌷🎋✨❤️O Amor é fruto da presença de Deus!
O amor é a marca de Deus!
O amor é o Próprio Deus! 
Sim, eu amo a DEUS, com toda minha alma com todo meu coração, com todo o meu entendimento, DEUS É.. o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim! 
ELE é a fonte de toda  existência,  a minha  alegria, a minha Paz, a minha fé, o meu primeiro AMOR!
ELE é o meu Salvador, Rei dos Reis... ELE me sustenta a cada dia é o sopro da minha vida, DEUS é meu passado, meu presente e o meu futuro... Sem ELE eu não sou nada, mas com ELE eu posso todas as coisas por Jesus Cristo, que me fortalece! 
Amém

DileneGomes.



Imagens retirada da internet


 

3 comentários:

  1. Um poema leve e perfumado!! :)
    -
    Vagueiam sonhos da minha ilusão
    -
    Beijo e um bom dia (de carnaval, em casa)!

    ResponderExcluir
  2. .Poema de fé, esperança, amort, que muito gostei de ler. Deus no coração, alegria na vida.
    .
    Saudação poética
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Dilene!
    Deus é Amor e derrama Amor entre nós.
    Esteja bem, amiga, proteja-se.
    Beijinhos

    ResponderExcluir