Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Hoje eu me levanto com a graça de Deus !


 Hoje eu me levanto com a graça de Deus guiando os meus passos, fortalecendo o meu dia!
Hoje eu me levanto com a proteção dos Santos Anjos à qualquer hora, em qualquer situação os Santos Anjos me  protege!
Hoje eu me levanto com o canto dos pássaros alegrando o meu viver em uma doce melodia!
Hoje eu me levanto com a doçura da minha Mãe Santíssima, "Ela  sempre Virgem das Virgens, ternura inabalável com um doce amor de Mãe e Rainha" !
Hoje eu me levanto com fé, com amor e gratidão ao meu Senhor e meu Deus, por seu infinito AMOR para com todos nós!
Amém
🌺🥀🌿#Gratidão
🌸🥀🌿❣️#fé
🌷🌺🥀🌿💐#DeusConosco

DileneGomes



Imagens retirada da internet


 

4 comentários:

  1. O teu blogs é o máximo amei de coração💗💖💖um beijinho😘😘

    ResponderExcluir
  2. Linda prece apropriada para estes tempos
    de grande angústia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dilene!

    Espero e quero que você esteja bem de saúde, tal como suas manas. Tenho saudades da Lourdes e das postagens dela.

    Seu blog, como sempre, tem um bonito Layout e todo ele brilha. Se dedica a ele com muito entusiasmo, bom gosto e tempo, também.

    Quando eu me aposentar daqui a uns anos, terei o tempo todo para meu espaço, mas até agora a escola me leva muito tempo.

    Seu post, como sempre, de cariz religioso. Peça a Deus para eliminar essa Pandemia do mundo. Sei que já pediu muito, sei.

    Beijos e dias felizes, sem Covid, com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Mais ima vez uma publicação encantadora! :)

    -
    A vida tem sonhos que vão partir ...
    -
    Beijos, e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir