Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2021

O meu lugar é o Céu!


O meu lugar é o Céu!
Não vou desistir da Tua presença maravilhosa meu Senhor!
O Teu abraço acolhedor eu quero sentir!
O Teu milagre e a Tua misericórdia eu quero receber!
Pai o meu coração é para Ti, a minha vida é para Ti meu Senhor!
Eu não vou desistir de agradecer, de louvar a Tua presença no meu coração!
Me acolhe Pai neste lindo amanhecer, restaura as minhas forças, protege a minha família com o Teu infinito amor!
A Tua proteção e o Teu amor é alimento para minha alma!
Olha para mim meu Salvador, eu estou aqui para Ti louvar e glorificar o Teu Santo Nome!
Gratidão meu Senhor e meu Deus!
Amém
🌿🌸🥀#Gratidão
⚜️🌿🌸🥀#fé
🎉⚜️🌿🌸#DeusConosco

DileneGomes



Imagens retirada da internet


 

2 comentários:

  1. Sempre publicações muito ternas! Adorei :))

    ~
    Silêncios que vagueiam na minha fantasia ...
    ~
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    E lá eu quero morar...
    Muito bonita é a fé que nos salva e cura.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir