Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Meu Deus de milagres!


Meu Deus de milagres!
Dai -me a Tua força meu Senhor e meu Deus!
Dai-me a Tua graça, o Teu amor, o Teu perdão, a Tua misericórdia meu Senhor e derrama chuva de milagres na nossa vida!
Quero acolher as Tuas bênçãos em nossa casa preenchendo o nosso viver!
Neste instante o Céu se abre e as graças são derramadas nas nossas vidas!
Basta ter fé!
Basta acreditar!
Basta olhar com os olhos da fé  e sentir o grande e forte  amor de Deus por nós!
Dai - me a Tua força meu Senhor!
Para a minha caminhada ser abundante  na Tua graça!
Dai - me a Tua força meu Senhor!
Da perseverança, para eu não desistir jamais, de acolher as Tuas infinitas misericórdias, a graça de lutar, de sorrir, de perdoar, de agradecer por Teu imenso amor!
Dai - me a Tua força meu Senhor em todas as horas do meu abençoado dia!
Amém
🌾💠🌿🌺#Gratidão
🥀🌾🌼🌿#fé
✨⚜️🌺🌿#DeusConosco

DileneGomes



 Imagens retirada da internet


 

3 comentários:

  1. O perfume de uma flor
    Que aroma o coração
    É uma prece de amor
    Amar Deus com devoção
    .
    Votos de um feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Texto divino! :)
    -
    Um excelente fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de sábado, querida amiga Dilene!
    Deus faz todo milagre que necessitamos. Vamos seguir confiando.
    Nós dias atuais, permanecermos vivas é bum milagre grande.
    Tenha um final de semana abençoado junto aos seus familiares!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir