Powered By Blogger

sábado, 9 de outubro de 2021

JESUS Tu És o Senhor da minha vida!



JESUS Tu És o Senhor da minha vida!
Da minha história!
Da minha casa!
Tu És o Senhor da minha família!
Dos meu filhos!
Do meu trabalho!
Tu És o Senhor do pão nosso de cada dia!
Jesus Tu És o Senhor dos meus sonhos!
Dos meus projetos...
Das minhas necessidades...
Das minhas alegrias!
Das minhas tristezas!
Da minha dor! 
Jesus Tu És o Senhor do meu coração!
Jesus, Tu És meu passado, meu presente e meu futuro infinito!
Deus é bom todo tempo... Todo tempo DEUS é bom! 
Amém
🌿🌾🙏#Gratidão
🥀🌸🙏🥀#fé
🌷🥀🌸🙏#DeusConosco
🌿🌾🙏🌸🥀#NenhumdiasemJesus
❤️🌿🌾#NossaSenhoraminhaRainha

Feliz e abençoado dia pra você!



Imagens retirada da INTERNET


 

2 comentários:

  1. Olá, Dila!
    Amo está aqui no seu blog, é um espaço que tem Deus, tem Jesus e Maria, tem fé e muito amor. Nos transmite paz.

    Muito obrigada amiga, pela a visita ao meu blog e por está seguindo, eu já estou aqui seguindo você e voltarei sempre.

    Desejo uma noite de paz e um feliz domingo.
    Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. I saw a comment here a few weeks ago about Dr Akhere and i decided to contact him as instructed, thanks to this man for bringing joy to me as wished for. i followed instructions which he gave in other to get my lover back who left me and the kids for 3years now, but thanks to Dr Akhere because they are back to me now for good and we are happy together. please do contact him for help too if in relationship problem via email at: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346 . And testify for yourself.

    ResponderExcluir