Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Deus é o meu TUDO!

(¯` 🍒🌸🍒´¯) Bom dia! 

¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🌿 🍒🌸🌿

. ❝ ¸¸¸¸  🌿 🌸🍒 🌿

🌿🍒🌸🍒🌿O coração humano só encontra a verdadeira paz, a verdadeira felicidade quando encontra DEUS!

DEUS é a melhor parte da nossa vida!

Deus é o meu tudo!

Posso tudo em Jesus meu Salvador!

A cada dia, Deus nos fortalece  com abundantes graças no Senhor Jesus!

A minha vida só tem sentido com as Misericórdias de Jesus!

Pois sozinho eu não sou nada, sozinho eu não posso viver, mas com Deus eu sou tudo!

O Seu AMOR é fonte que jorrar água e mel, é fonte de misericórdia que nos dar vida todos os dias!

A minha vida é gratidão a este AMOR infinito e puro amor!

Deus é bom todo tempo, todo tempo Deus é bom!

Amém


🌾🌿🌷🌸DileneGomes



Imagens retirada da internet


 

3 comentários:

  1. Concordo na íntegra com toldo o teor deste brilhante texto. Deus é a VIDA.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  2. Sempre com publicações maravilhosas e de muita esperança! .)
    -
    Se os meus lábios tu quisesses sentir

    Beijos, boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Deus é vida, Deus é maravilhoso.
    Tudo podemos naquele que nos fortalece.
    Dilene, tenha um dia abençoado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir