Powered By Blogger

sábado, 15 de janeiro de 2022

Eu nada temerei !


..`⋎´🍂🌸🍂¸.•°*”˜˜”*°• 🍂🌸💗🍂* * *•🍂🌿🌸🌿💗🍂
🌿🍂🌸💗🌿
Eu nada temerei!🌿🌸🌿°•
¸¸ `•.¸.•´
Eu nada temerei, por onde eu andar , Deus está comigo, onde quer que eu vá, Deus está comigo!
Eu posso ir mais longe e nada temerei, pois o Senhor comigo está!
Eu nada temerei, o mal enfrentarei, as lutas vencerei pois o Senhor comigo está!
Eu nada temerei, eu não me abalarei pois o Senhor comigo está!
Diante das circunstâncias avançarei!
Só em Ti confiarei, em frente eu irei...
Pois eu sei que o Senhor manda seus Anjos para acampar ao meu redor!
Eu nada temerei, se comigo Deus está, as lutas vencerei, pois eu sei que Tu És o Santo dos Santos e meu Senhor!
Só em Ti confiarei...
Eu nada temerei...
Em frente eu vencerei!
Amém

🌿🍂🌸💗DileneGomes.
Imagem retirada da internet 

 

4 comentários:

  1. Quem caminha pelos caminhos de luz e de Deus tem tem e nada teme.
    .
    Votos e um Sábado feliz … Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  2. Os nossos inimigos estão nas mãos de Deus. Quem mexer com a gente se prepare pra lidar com Deus. Eu vejo assim!

    Beijo

    Lola Hurricane
    www.lolahurricane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assim somos quando temos a certeza do seu Amor incondicional e Proteção Eterna, querida amiga Dilene!
    Tenha dias abençoados com saúde e paz, junto aos seus amados!
    Beijinhos carinhosos
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir