Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Eu te amo meu Jesus!


'‵🌿🌷🌿 ⁀,) * 🌿🌺🌿¸.•* ¸.•* ¸.•*

..`⋎´ .`•.¸.•🌿🌸🌿⁀⋱‿ 🌿💐🌿 ⁀⋱‿🌿

´ 🌾🌷🌾⁀⋱‿ 🌿🌸🌿 ⁀⋱‿ ☀😘♥️☕🍞👏💕

╭🌿🌷╯Bom dia╭🌿🌷╯

╲ \╭┓

╭ 🌷╯Feliz e abençoado dia pra você!

┗╯\ ╲

😘🌿🙏 #gratidão

╭🌿🌷╯ ╭🌿🌷╯🌷🌿

⁀🌷🌿.

Jesus amado meu!

Amado da minha alma!

Tu És tão lindo,

 Ó meu Jesus!

Tu És Maravilhoso

 meu Senhor!

Tu És Bom e Misericordioso!

Tu És o meu Amor, o meu Deus, o meu Rei!

Como não Te Adorar meu Senhor e meu Deus!

Como não Te Amar,

 meu Senhor!

Meu tudo!

Minha vida!

Meu amor!

Meu Coração de Jesus adorado !

Eu me abandono complemente ao Teu suave Coração, que me olha todos os dias e me acolhe dentro do Seu Sagrado CORAÇÃO!

Eu te amo ,meu Deus!

Só Contigo

 estou segura,protegida, acolhida e amada meu Senhor e meu amor!

Eu te Adoro, meu jesus !

Eu te amo meu Sagrado Coração de Jesus!

Eu te dou a minha vida!

Amém


🥀🌺🌾🌿DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário