Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Ainda hoje!

 

🌿🌷🌾🥀Ainda hoje!
🌿🍄🌷🥀💐#fé
🙏🌾✨🎉#caridade
🎊💐🎉#Gratidão
Ainda hoje Amado meu,
eu Te louvarei com todo meu amor!
Ainda hoje,eu estarei em Teus braços e serei abraçada com todo amor!
E em Teus braços contemplarei a Tua Santa Face e dos Teus lábios eu ouvirei a Tua voz a me falar que me amar que sou todo Teu meu Senhor!
Ainda hoje eu andarei ao Teu lado e em cada passo Teu, eu Te seguirei,
 amado da minha alma!
Ainda hoje eu sorrirei com fé e gratidão as maravilhas do Teu amor na minha vida!
As Tuas bençãos contemplarei!
Ainda hoje Amado meu,
 eu cantarei os Teus louvores e me libertarei de todos temores,portas se abrirão e muralhas cairão e te louvarei com todo meu coração!
Ainda hoje,
 ainda hoje,
 ainda hoje eu me levantarei com a força da fé, com a força dos Céus,com a força dos Santos Anjos, com a força de Deus que me guia e me livra de todos os males!
Ainda hoje...
Ainda hoje...
Deus está cuidando de mim e de você com a poderosa força da Santíssima Trindade, nós protegendo e nos amando por todos os séculos!
Amém 🙏
Ainda hoje...

  DileneGomes


Imagens retirada da internet




 

Um comentário: