Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Eu sou filha de Deus!

🎉✨🌿🎊

`*✿♡♡ 

`*🌹 🍄🌿🌾🙏🍄🪷🌸🪴🌿

A vida é uma eterna escola...

Onde se aprende com as lições do nosso dia a dia!

Com as dores da nossa vida, com as pedras do nosso caminho, com os espinhos que perfura a nossa alma!

Eu não nasci para agradar a todos, eu nasci para ser amada por Deus , e amar a Deus sobre  todas as coisas!

Eu nasci para fazer a vontade de Deus!

Eu nasci para ser filha, irmã,esposa, mãe e amiga!

Com um só destino, um só caminho, uma só meta , de ser filha amada de Deus!

Não nasci para agradar a todos, pois tenho os meus grandes defeitos, as minhas misérias, somente Deus me compreende e me conquista todos os dias com o Seu amor de Pai!

Só em Deus, me faz ser forte para lutar nas batalhas da vida!

Somente Deus é o meu escudo de amor!

A minha fé não está plantada nas coisas que as pessoas falam, ou pensam de mim!

A minha fé está firmada  em Jesus Cristo que morreu por mim e me ama infinitamente,mesmo que eu não mereça este AMOR!

Mas Deus insiste a me amar com todas as minhas misérias humanas, pois em Jesus Cristo sou Sua filha amada!

Deus é bom todo tempo, todo tempo Deus é bom 🙏

Amém 


╰🙏🪴🍂💞🥀🌺🌿

🌷🌾🥀🌿 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: