Powered By Blogger

sábado, 1 de outubro de 2022

O amor jamais passará!


🌿 (¯`v´¯)#amor

 (¯`:🌹:´¯) #Deus

🌿.(_.^._).💒 #fé

🌹🌿¸.•*`*•.¸🌹🌿¸.•*`*•.¸🌹🌿#gratidão

Se não tivesse o Teu amor, eu me perderia meu Jesus!

Jesus eu confio em Vós!

Eu Te entrego a minha vida e o meu coração!

Tudo o que tenho e tudo o que sou!

Jesus, eu Te entrego os meus pensamentos, o meu querer, as minhas lágrimas, as minhas dores, as minhas alegrias, as minhas tristezas, a minha casa, os meus filhos, o meu trabalho e todo o meu amor!

Abençoa-me meu Senhor, todos os meus dias com a Tua benção de amor!

Meu Jesus, afasta de mim tudo aquilo que me afasta de Ti!

Socorre-me meu Senhor e meu Deus!

Transforma -me, não me deixe ser abalada, ferida, machucada...

Cura-me, salva-me de todo mal!

Proteja-me com o Teu escudo de amor!

Entra no meu coração e faz a Tua morada!

Que seja feita a Tua Santa vontade aqui na terra como no Céu!

Livra-me de todo mal!

Só no Teu intenso amor, sou lavada na Tua graça!

Só o Teu amor me faz novo, sempre novo em Ti meu Jesus!

O amor jamais passará!

Amém


🕊️🎉🌾🌷🎊🙏 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: