Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Meu viver!


💕💕Meu viver💕💕…..…,•’``’•,•’``’•,...🌿💕💕#gratidão

💕💕

No meu viver, transformo a minha vida com amor e simplicidade...

Com a minha alegria, refaço todos os dias o meu viver!

Na simplicidade da minha vida, faço brotar a cada dia a felicidade que sempre busquei! 

Na minha fé, fortaleço  meu amor em Deus, renascendo para uma nova vida todos os dias!

Na minha luta diária a minha alegria de viver, aproveito a cada momento o suspirar da minha alma repleta de amor!

Na oportunidade da vida que me foi concedida com amor, lutas e fé, agradeço ao meu Senhor e meu Deus, por todos os dias da  minha vida , a minha eterna gratidão!

Amém 

💕💕…..…’•,`’🌸’` ,•’🌿💕💕💕

💕💕   DileneGomes 💕...……...`’•, ,•’🌿💕💕


Minha fotos em Gramado/ Rio Grande do Sul🇧🇷


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário