Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

* Senhor Jesus obrigada por esse dia *


Senhor Jesus  obrigada por esse dia e por tudo que consegui fazer hoje, obrigada também por minha saúde a paz da família e a minha alegria de viver.
Obrigada pela fé que alimenta minha alma pela esperança que faz parte dos meus dias  tenho tanto a te agradecer e bem pouco a pedir, pois me das o necessário pra viver. Abençoa teus filhos perdoa nossas faltas e nos dai sabedoria que amanhã seja um dia de muita paz e amor para todos.






Obrigada Senhor.
Imagem e mensagem retirada da NET

9 comentários:

  1. obrigado jesus por mais um dia,obrigado pelo retorno de minha família aos seus devidos lares.Pai obrigado pelas Bênçãos que derramaste hoje em mim e em toda a minha família.

    ResponderExcluir
  2. Senhor dai um bom dia a mim e a todos os meus familiares,amanhã 09/03/2014.

    ResponderExcluir
  3. obrigado jesus por mais um dia,obrigado pelo retorno de minha família aos seus devidos lares.Pai obrigado pelas Bênçãos que derramaste hoje em mim e em toda a minha família.

    ResponderExcluir
  4. obrigado jesus por mais um dia,obrigado pelo retorno de minha família aos seus devidos lares.Pai obrigado pelas Bênçãos que derramaste hoje em mim e em toda a minha família.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Senhor por ser tudo na minha vida,sem ti eu não seria nada...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir