Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mulheres guerreiras...

 Mulheres guerreiras, são como águias, se renovam no sofrimento!
Se fortalecem no amor, e lutam com todo vigor.
mulheres guerreiras são verdadeiras águias,
 que voam bem alto para repor todos suas forças do seu sofrimento.
São enérgicas, valentes e vai bem fundo no seu desejo.
De onde elas buscam esta força!!  
do seu coração, do seu ser, da sua fé,
do seu amor, do seu querer.
Mulheres guerreiras tem uma fé tão intensa,
 que chega a ultrapassar seus limites, 
na busca do impossível.
Pois o impossível pra elas,
 são apenas o início de uma grande Batalha.
Com muita fé e determinação, mulheres guerreiras
busca o que quer, vencer!! é a sua meta.
Lutar é a sua força.
mulheres guerreiras tem na alma a força de lutar e fé de vencer.

Edilene M*
 Imagem e mensagem retirada do Google



7 comentários:

  1. Ameii as Frases Vai pro meu Mural de trabalho na Escola Bjs<3

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todas i todos muito obrigada por Éstas lindas imagens i gifs tenha uma ótima tarde Beijinhos. 👍💖💖💖😘😘❤❤❤🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  4. Você é essa mulher Jesus proteja sempre

    ResponderExcluir
  5. Maravilha, Deus abençoe você e seu amor.

    ResponderExcluir
  6. O amor é lindo,Deus abençoe vcs ❤️

    ResponderExcluir