terça-feira, 27 de agosto de 2013

Deus vai sempre estar no comando.

 Deus vai sempre estar no comando. 
Ainda quando tudo parecer sem rumo, Ele está firme ao nosso lado. Estar com Deus não significa plena calmaria...significa plena fé. E a certeza que ao fim das tormentas, algo a mais que um corpo cansado nos resta...sabedoria, coragem, força, são as marcas da nossa vitória!

Gi Stadnicki.
  
Imagem e mensagem retirada do Google

 Existem momentos que o coração está abatido e as lágrimas começam a rolar, mas, seja pra sorrir ou pra chorar, é com Deus que quero estar. Quando estou triste, Ele me consola e me dá alegria; quando estou fraca, Ele me faz forte. Com Deus tenho forças para ir além, quebrar barreiras e conquistar grandes vitórias! 


Imagem e mensagem retirada do Google

5 comentários: