Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

* “Sorrisos: *

Sorrisos: Nem sempre significa felicidade, e nem sempre significa que está escondendo tristeza. Tenho um sorriso pra tudo: um para surpresas desagradáveis, um pra ciúmes, um pra vontade de chorar, e um pra fingir que não me importo; esse é o seu caso. Não fico triste por ter que fingir, isso é o de menos. O triste é eu fingir, mas fingir tão bem, que você não percebe. Posso ter inúmeros sorrisos, mas você realmente acredita que estou feliz e me sinto completa ? Essa felicidade não depende só de mim, não depende só de você, depende de nós. E uma boa definição para o meu sorriso hoje seria um sorriso para esconder a minha única e profunda tristeza.

Retirada do Google
Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário