Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

* Salmo 51 (1-13)

Salmo 51
(1-13)

"Tem misericórdia de mim, ó Deus, por Teu amor; por Tua grande compaixão apaga as minhas transgressões. Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado. Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue. Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a minha senten

ça e tens razão em condenar-me. Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe. Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração Me ensinas a sabedoria. Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei. Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria, e os ossos que esmagaste exultarão. Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim um coração puro ó Deus, e renova dentro de mim um espírito reto. Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o Teu Santo Espírito . Devolve-me a alegria da Tua Salvação e sustenta-me com um espírito pronto à obedecer. Então ensinarei o Teu caminho aos transgressores, para que os pecadores se voltem para Ti..."





Imagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário