Powered By Blogger

domingo, 9 de março de 2014

A minha alma tem o perfume de Deus.

 A minha alma tem o perfume de Deus.

  A nossa vida deve ser um jardim de flores perfumadas para Deus...

Por onde  passarmos, este perfume tem que ser totalmente diferente, porque Deus está sempre conosco. Ser de Jesus, pertencer a Jesus temos que fazer toda a diferença para os outros.Ser diferente não tem nada haver com cor, classe social, religião...ser diferente é sabermos que Deus está sempre presente na nossa vida, e temos que demostrar para os outros que o amor de Deus é tão Grande que nos torna seres especiais, seres iluminados, porque Deus é a Própria LUZ do Amor da Vida.Quando temos o temor a Deus, sabemos entrar e sair em qualquer lugar...sabemos ter atitudes de pessoas dignas e cristãos.Jesus nos mostrou o nos mostra  que é  o verdadeiro AMOR, A verdadeira Felicidade...Ele Ama pessoas felizes como Cristão, pois somos seus tesouros... que ainda temos que ser lapidados com seu Amor, com a sua . Amar a Deus é demostrar a nossa honestidade de Filho adotivo e irmão do Nosso Senhor Jesus Cristo  nosso Salvador, todo o nosso Respeito, Fé e dedicação em nossas ações, em nosso ser.Temos que plantar sempre Flores diferentes e perfumadas, mas ao agrado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo... sendo assim seremos verdadeiros Filhos de Deus  com a graça e o poder em nome de Jesus.Isto muitos podem acharem uma UTOPIA, uma verdadeira bobagem...  mas não!!! É a nossa realidade de Cristão.O que importa é o que Deus ver no meu CORAÇÃO, e não o que os outros acham...Eu sei o que sou!!! Mas Deus sabe muito mais de mim e conhece o meu verdadeiro CORAÇÃO. Deus é Contigo...Deus é Comigo sempre...A minha alma tem o perfume de Deus.


Amém

Edilene Maria.

Imagem e mensagem retirada do Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário