Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2014

E por falar em saudade, ela mora dentro de mim...

 E por falar em saudade, ela mora dentro de mim

Nos momentos de alegria, sinto saudades de você

Pensando em quanto gostaria de compartilhar isto contigo!

E nos momentos de tristeza, ela persiste… e dói!

Porque sei que você não está por perto pra me dar um cadinho da sua força, do seu amor!

E por falar em saudade, eu queria arrancar do meu peito

Esta dor lascinante que machuca e corrói!

Saber que você está por perto mas não te ver…

Não sentir suas mãos em meus cabelos e sua pele na minha pele.

Saber que você existe e que está aqui,

que sofre e chora junto comigo…

Saudade é a dor que fica dos momentos que vivemos

Mas também é saudade daqueles que ainda poderíamos viver.

Esquenta não… não se entristeça!

Já, já esta dor ameniza e já não vai doer tanto…

Apesar de eu saber que não vai deixar de existir

Assim como nunca vou deixar de te amar

E torcer pelo momento de te reencontrar!

 Mel Gama


Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário