Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

E vou amar, porquê o amor é algo tão agradável, que ainda prefiro sua companhia.

 Eu vou amar mesmo que seja com meus defeitos, com minha maneira de censurar com o olhar as coisas,as pessoas. Eu vou amar quem me trouxer felicidade,ternura, fartura de pele, desejo. Não desperdiçarei mais nada que me traga motivação,e vontade de sentir o que quer que seja. Estarei disposta desde que haja reciprocidade, carinho.Que tudo seja assim, construído. Construído pelo alicerce de cada um.É assim que as coisas funcionam pra mim. É assim que eu sou. Sem estardalhaço, sem gritaria. Agindo com paz, mesmo que tentem conturbar meus dias. E vou amar, porquê o amor é algo tão agradável, que ainda prefiro sua companhia.

Sil Guidorizzi.?



Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário