Powered By Blogger

domingo, 24 de agosto de 2014

Eu quero ter Um milhão de amigos...sim !!

 Eu aprendi que a vida vale mais o que somos e não o que temos...
O que temos um dia pode acabar...ser levado com o vento.
O que somos vale mais do que ouro e prata. Pois é a nossa dignidade, 
a nossa essência de ser humano bom e criatura de Deus.
Por onde passamos devemos ser Luz, ser exemplo, não para ser seguido,
mas sim para ser olhado com os Olhos de Deus.
Eu quero ter Um milhão de amigos...sim !!  :D
Amigos que possa enxergar a minha alma e ver que lá dentro existe um ser 
capaz de amar e ser amado.
Um ser humano de alma e coração bom.
A todos meus amigos, que confiam em mim...que me ama por eu  ser Edilene.
O meu muito obrigado. :D  
E que Deus na sua infinita misericórdia possa realizar dos seus desejos,
de amor, paz, sabedoria, saúde e fé.

Que a Paz e a Luz de Deus esteja com todos.

Obrigada.

Edilene Maria*


Nenhum comentário:

Postar um comentário