Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

De agora em diante "Eu juro que sempre estarei ao teu lado...

 De agora em diante
"Eu juro que sempre estarei ao teu lado
Eu darei qualquer coisa e todas as coisas
E eu sempre me importarei
Na fraqueza e na força
Felicidade e tristeza, no melhor, no pior
Eu te amarei a cada batida do meu coração"
A partir de agora vida começa
A partir de agora você será o único
Ao seu lado é onde devo estar
De agora em diante 
A partir de agora eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
De agora em diante
Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração
Mal posso esperar para viver minha vida com você
Mal posso esperar para começá-la
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
A partir de agora e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
De agora em diante
Você é a razão por eu acreditar no amor
Você é a resposta do céu às minhas preces
Tudo que precisamos é um do outro
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
A partir de agora e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir de agora
Eu vou te amar enquanto eu viver
De agora em diante

(desconheço a autoria)
Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário