Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Difícil pra mim ...

 Eu vejo muitas pessoas por ai dizendo que a vida anda difícil, dizendo quantos problemas ela tem,
e fico pensando isso é realmente difícil? Difícil pra mim é quando você fala, mas ninguém parece te ouvir. 
Difícil pra mim é quando você sente vontade de gritar ao mundo o que sente, mas sua voz não quer sair.
 Difícil pra mim é quando você vê seus sonhos perto de se realizarem, e tão perto de terminar em nada.
 Difícil pra mim é quando você ama alguém, mas prefere esconder o sentimento ao ser rejeitado.
 Difícil pra mim é quando você tem medo de dizer ou fazer o que sente, por ter medo do que as pessoas pensarão ou dirão ao seu respeito.
 Isso pra mim é difícil, é difícil pra mim ficar sozinho, lendo meus livros, ouvindo minhas musicas, escrevendo meus textos,
 pensando em como realizar meus sonhos, e como sera a realização dos mesmos, difícil pra mim é precisar de alguém e não ter ninguém,
 difícil é ter a companhia do silêncio que me amargura todas as noites, é difícil, difícil é ter medo, medo de sonhar,
 medo de viver, medo de pensar e medo de dizer. Isso pra mim é Difícil!

 Thales Gea


Imagem e mensagem retirada do Google



Um comentário:

  1. Olá, queria Dilene
    O texto que postou foi muito sincero...
    Cada um de nós tem o seu difícil... Deus é por nós!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir