Powered By Blogger

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Gostaria de te agradecer por você ter gostado de mim do jeito que sou, por ter me aceitado com meus defeitos e também por saber elogiar minhas virtudes.

 Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho.




Imagem e mensagem retirada do Google 
 Gostaria de te agradecer por você ter gostado de mim do jeito que sou, por ter me aceitado com meus defeitos e também por saber elogiar minhas virtudes. Por me ensinar que a cada dia podemos recomeçar por me fazer sentir alguém especial e por eu saber que sempre poderei contar contigo.
 Imagem e mensagem retirada do Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário