Powered By Blogger

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A beleza da alma

 A beleza da alma

Eu gostaria muito poder entender o que se passa dentro de você...
Compreender seus pensamentos...
Traduzir os mistérios que sua alma esconde...
Desvendar os segredos do teu corpo...
Não como uma escrita qualquer...
Mas como a mais linda poesia...
Descrita em rimas e versos...
Eu quero ser o poeta que
Faz teus olhos radiantes
Brilharem de emoção
E com palavras simples
Tocar seu coração...
Quero poder ler em teus olhos...
O amor que existe em você...
E reler quantas vezes mais for necessário...
E poder decorar o que de mais belo possui...
Eu quero compreender sempre mais, essa alma
Maravilhosa que é você...
Uma verdadeira obra divina...
Fico sempre a observa-la...
Pensativo e imaginando...
Que alegria seria tê-la em meus braços...
Como eu gostaria de decifrar essa tua alma...
O teu amor e os teus desejos...
Os mesmos que vivo a observar silenciosamente...
Coisas que eu penso e desejo
Sobre o amor, a vida…
Sonhos e desejos...
O que sempre me encanta é a beleza da alma,
Pois assim como você... Eu não tenho começo...
Meio ou fim.

Autor: Marcelo Rondoni


Imagem e mensagem retirada do Google 


Nenhum comentário:

Postar um comentário