Powered By Blogger

sábado, 6 de dezembro de 2014

Quem nunca se arrependeu?

 “Acho que acordei louca. Louca de saudade de mim. Louca de saudade dos meus sonhos que ficaram trancados dentro da gaveta. Louca de vontade de voltar no tempo e fazer certo. Mas eu fiz o que tinha que ser feito. Eu fiz o que estava ao meu alcance. Me arrependi, sim, de algumas coisas. Quem nunca se arrependeu? Acho que a gente tem muitas chances na vida pra tentar endireitar as coisas. E eu tento me endireitar constantemente. Vou torcer para que isso signifique alguma coisa no meio desse emaranhado de incertezas e interrogações que é a vida.”
(( Clarissa Corrêa.))



Imagem e mensagem retirada do Google


Um comentário:


  1. QUERIDA MANA
    Estamos em clima de Natal e o ano novo se aproxima. A minha visita é para te agradecer por está comigo, neste mundo virtual, alegrando o meu viver com o carinho das suas visitas em meus blogs, os recados anteciosos que sempre deixa e dizer que lhe sou grata pois muitas vezes ao me sentir desanimada e triste, uma palavra de carinho , de força e esperança, me encorajou a seguir na estrada da vida.
    Natal é tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida. Que o Natal se estenda nas nossas vidas durante todo ano novo e que ele seja abençoado, junto aos nossos familiares e amigos. Que ele seja de muita paz, saúde e prosperidade!
    feliz Natal e um ano novo abençoado é o que desejo de coração a você e toda a sua família.

    Abraços Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir