Powered By Blogger

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

INTENSA

 INTENSA 

Eu deveria escrever sobre os meus avessos! 
Então, não sabes? 
Intensa é a minha alma. 
Ardente é o meu corpo. 
Não, não é errado sentir os pés suspensos 
enquanto o fôlego é arrancado por um beijo. 
Os arrepios, as leves mordidas, contornando a pele.
O peso do corpo, o entrelaçar das pernas. 
O que é intensidade? Ninguém controla. 
Ninguém vê. Mas sente. 
Ela pulsa, consome, engole a gente por inteiro. 
É tão devastadora.
Insisto em descrever o secreto, 
minhas mãos desenham os detalhes. 
Essa noite, a poesia, respira delirante comigo. 
Minhas mãos ardem, 
as palavras queimam.

Fabiana Gomes

Um comentário:

  1. Boa noite, querida amiga Dilene!
    Lindo!
    Intensidade faz parte do Amor.
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir