Powered By Blogger

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Clarice Lispector

 Tenho-te

Todos os dias,
Nas esquinas de meus sonhos,
Espero-te.
Tenho um encontro
Não marcado contigo,
Ao qual não posso faltar.
Espero-te
Sem importar com o tempo,
Com a hora,
Se é dia, noite ou madrugada.
Não importa.
Espero-te simplesmente por esperar.
Quando finalmente te encontro,
Fico a tua espreita,
Bem escondida da luz de teu olhar.
Não quero que me vejas,
Não quero que saibas
Que és meu.
Observo-te
Suspiro profundamente
Sem deixar escapar
Um único movimento
De tudo isso que pensas ser
Somente teu.
Teu jeito de olhar, de falar,
Teu sorriso, teu cheiro,
Tuas manias.
Tenho-te
Em meus pensamentos
Mais libidinosos
Em minhas fantasias
Mais sensuais.
Tenho-te impregnado
Em meu corpo,
Em minha pele,
Em minhas entranhas.
Tenho-te
Ainda que não saibas,
Ainda que nem imagines
Tenho-te todo meu.


Aliesh Santos

 Vou-te encontrar nem que distância seja o céu.
Sim se as linhas se cruzam a quilómetros .
Eu me cruzo contigo todos dias.
Em meu pensamento
Em meu olhar 
Em meu querer
Em meu escrever
Em nosso desejo desperto
Porque já te encontrei,
Porque sempre fez parte de mim,
E por um querer do destino,
Nossa união teve seu tempo certo para acontecer...


M. Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário