Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de março de 2019

Este é o meu lamento, a minha dor, a minha raiva e lágrimas em palavras.



 Hoje eu senti raiva! 
E senti raiva, por ter sentido essa raiva!
Raiva de mim mesma, raiva do mundo, de pessoas tão egoístas e histórias! Hoje eu senti raiva, que até chorei... Chorei por mim, e por tantas injustiças que há neste mundo! 
Chorei por mim e por você!
Por nossas dores e lágrimas... 
Mas ao mesmo tempo, sinto uma raiva tão grande, que faz meu coração explodir em uma fraqueza infinita.
Pois eu sou humana, e nesta minha humanidade, me encontro perdida!
Daí você fala!
Isso é falta de Deus!
Não!
Não é falta de Deus...
 Eu sei que Deus estar sempre comigo!
Deus em mim, me faz ser forte! 
Mas sou fraca e ao mesmo tempo sou humana,
 mil vezes já cai!
E outras mil vezes mais, cairei!
E em cada queda, tenho duas opções!
Ou me levanto mais fraca, ou bem mais forte!
Muitas vezes chorar alivia a alma e o coração! 
Chorar não é fraqueza, é ser humana e sentir que podemos mudar algo dentro de nós, para nos fortalecer com as nossas preocupações e lágrimas.
Aprendi, que é bom as vezes sentir raiva, gritar e chorar...
Este é o meu lamento, a minha dor, a minha raiva e lágrimas em palavras.


DileneGomes


.
Este é o meu lamento, a minha dor, a minha raiva e lágrimas em palavras.



Um comentário:

  1. Às vezes somos mesmos acometidos destes sentimentos corrosivos Dilene, que não são bons para nossa paz. Mas somos humanos e como tal temos nossas quedas e falhas e que com elas aprendemos muito.
    Um desabafo uma válvula para escoar nossos aborrecimentos.
    Dias de paz e alegrias na semana amiga.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir