Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de março de 2019

TE QUERO !

 TE QUERO

Te quero...
Te quero livre
Como um pássaro
Na plenitude
Do vôo mais alto
Te quero livre
Fazendo parte
Dos meus sonhos
Muitas vezes tão confusos.
Te quero livre
Para poder me libertar
E com mil beijos te afagar
E me entregar.
Te quero livre hoje
Para te encontrar amanhã
Dentro do meu coração
Enganado pelo tempo.
Te quero como paixão
E como amor.
Não te quero presa à mim
Mas livre para me amar.

Zeza Marqueti



 Imagem e mensagem retirada do Google

2 comentários:

  1. Não conhecia o espaço. Muito bom! Poema maravilhoso. Gosto demais de poesia.
    Parabéns pela bela postagem. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderExcluir
  2. Assim é o verdadeiro amor...

    Respeita a liberdade do ser amado
    para ir, vir e ficar, se assim desejar.

    ResponderExcluir