Powered By Blogger

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Eu escolho acreditar!



🎉❣️🌸🎋#Eu Acredito!
💕🌿🎋#Vida
🥀💕💗#Feliz #Amor
🎋❤️🌿#Gratidão
🙏💕
Eu escolho acreditar!
Em você!
Eu escolho acreditar!
Em um abraço sincero e apertado...
Eu escolho acreditar,
 em um olhar que tudo diz!
Eu escolho acreditar,
 em amigos verdadeiros!
Eu escolho acreditar
 em um amor pra vida toda!
Eu escolho acreditar em um coração que transmite luz,
 esperança,
 gratidão, 
suavidade,
 bondade e felicidade!
Eu tenho as minhas escolhas...
 É uma delas é acreditar ainda na humanidade!
Que tudo não está perdido,
 que o caminho é sempre mais florido e perfumado!
Eu prefiro acreditar em lugares perfeitos, mágicos e cheios e esperanças!
Eu tenho que acreditar!
Que minha vida é sempre bela,
 mesmo com os tropeços,
 os espinhos ao longo do meu caminho...
Mas eu acredito que a cada lição da minha vida é para o meu crescimento e que no final da minha jornada as flores e os frutos colherei!
Eu escolho acreditar em manhãs sempre com claros raios de sol clareando a minha vida!
E no meu acreditar,
 vou fazendo as minhas escolhas de amor, perseverança e crescimento !

DileneGomes

Imagem retirada da INTERNET



Um comentário:

  1. "Eu escolho acreditar
    em um amor pra vida toda!"

    Boa noite serena, querida amiga Dilene!
    Tudo tão lindo em seu poema!
    A confiança em si, em Deus, na vida e no Amor nos dá uma leveza no espírito impressionante.
    Muito bom ter passado aqui agora, amiga.
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir