Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Eu te desejo!


🙏🌸❣️#Gratidão
🎊🌷🥀#Carpediem
#alegria #Paz

Eu te desejo :
Manhãs perfumadas
 alegrando o teu amanhecer!
Manhãs alegres e cheia de encantos como o cantar de um rouxinol!
Manhãs adocicadas como mel das abelhas!
Manhãs ensolaradas com o calor do verão, como uma brisa das manhãs!
Manhãs renascendo, desabrochando para o novo milagre de cada manhãs!
Manhãs como o calor do sol
 iluminando a nossa vida!
Manhãs Divinas como o Grande AMOR de DEUS!
Eu te desejo,
 manhãs de sexta-feira,
 maravilhosas e cheias de prosperidade para enriquecer a sua vida!
🙏❣️🥀Amém

DileneGomes.


🌿#AnjodaGuarda
#MeuProtetor
🌷💕#Gratidão

Meu anjo da guarda, meu Celestial amigo, meu protetor...
 Ensina-me a segui teus passos do amanhecer ao anoitecer com a misericórdia de Deus na minha vida!
Meu Anjo da guarda, meu Divino guardião a sua proteção e o AMOR de Deus presente na minha vida!
Gratidão meu ANJO protetor,
 por tanto Amor!
Amém

DileneGomes.



 Imagem retirada da INTERNET

2 comentários:

  1. Boa noite de sexta-feira, querida amiga Dilene!
    Tudo lindamente ornado com um poema belo e invocação ao Anjo guardião.
    Seja protegida pelo Anjo da sua Guarda!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir