Powered By Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2020

Corações arrefecidos




Corações arrefecidos

  Quero sentir o teu abraço que desejo tanto
Sentir esse teu beijo que me abrasa a mente
Que o meu corpo receba essa paz e encanto
Sempre que por um teu olhar permanente
Fiquem os meus olhos em gotas de pranto
Sentir-te na minha cama em cada momento
Olhar a noite e beber frescos pingos de luar
Onde sinta o ilusório em louco movimento
Sendo o teu sorriso o utópico do meu olhar
O anseio real que embala o meu sentimento
É nesse desejo que residem os meus sentidos
Deixando que a maresia arda em fina chama
Vagueando pelos sonhos nas noites, perdidos
E pela insolvência do silêncio de quem ama
Sente-se o desamor dos corações arrefecidos
❤❤❤

"" R I C K ""
Autor / Ricardo Valério



Mensagem autorizado pelo autor romântico poeta:
 "R I C K"
Autor / Ricardo Valério
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

Gratidão!


Imagem retirada da INTERNET




5 comentários:

  1. DEIXOU-ME EMOCIONADO

    OBRIGADO PELO MARAVILHOSO CARINHO
    PELAS EMOÇÕES ESTOU AFLITO
    OFEREÇO-LHE UM BEIJO MEIGUINHO
    QUE DEIXO EM SEU CORAÇÃO BONITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei imensamente feliz por compartilhar uma das suas maravilhosas poesias!
      Quando eu li este poema de amor eu senti tocando o meu coração, são minhas as suas palavras em cada estrofe recitada.

      Muito obrigada pelo seu consentimento.
      Um grande abraço de Luz 🥀🌾🎉🥀🌾🎉

      Excluir
  2. Uma poesia espetacular, sensível e romântica! Parabéns a você pelo bom gosto da escolha e ao Ricardo pela inspiração tão sábia e magnífica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Um poema bem bonito, aliás, como são todos os que o meu Amigo Ricardo escreve! Bom gosto na escolha! :)
    -
    Fazes-me falta...
    -
    Beijo e uma boa noite
    "Proteja-se"

    ResponderExcluir
  4. Uma bela partilha Dilene de sua sensibilidade e do amor que explode em seu coração, que lhe faz ler bons poemas e os partilhar.
    Carinhoso abraço amiga.
    Que a semana seja leve.

    ResponderExcluir