Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2020

O AMOR é a marca Divina de DEUS!






 🌸💕🌷Feliz dia!
🥀🌿Cheio de Paz!
🌸💕🌷💐🌾#Gratidão
🙏🌾
Só por hoje:
Vamos ser feliz
Vamos sorrir
Vamos cantar com o coração
radiante de felicidade!
Vamos orar mais
Vamos levar as coisas a sério,
Vamos agradecer,
Vamos espalhar a luz de Deus
em todos coração!
Vamos ter mais AMOR!
Vamos tratar o próximo
com mais gentileza e cuidado!
Só por hoje...
Vamos dar um abraço de Paz,
Olhar pra quem você ama
 e falar eu te amo!
Vamos amar mais...
Vamos mostrar ao mundo o quanto Deus é maravilhoso!
POIS...
O AMOR é a marca Divina de DEUS!
Só por hoje NÃO!
 Mas por toda nossas vidas!

DileneGomes



Imagem retirada da INTERNET



6 comentários:

  1. Lindo e o AMOR deve estar sempre em nossas vidas! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia de Paz minha amiga Chica.
      Deus te abençoe infinitamente 🌿💕🌸🥀🌾🌷

      Excluir
  2. Vamos dar um abraço de Paz,
    Olhar pra quem você ama
    e falar eu te amo!
    Vamos amar mais...

    Bom dia de Tríduo Pascal, querida amiga Dilene!
    Assim também penso eu, amigas.
    Vamos amar muito mais...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão minha linda amiga!
      Um grande abraço do tamanho da distância que nos separa.
      🌷🌾🥀🌸💕🌿🙏

      Excluir
  3. Que essa abraço de Paz seja hoje, se repita amanhã, depois e sempre.
    .
    Um dia feliz

    ResponderExcluir