Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Teu olhar me fascina!




Teu olhar me fascina!
DileneGomes

O teu olhar me fascina 
é uma suplica de amor!
No teu olhar eu me sinto amada,
 desejada,
 acariciada de amor!
Eu me sinto mulher!
O teu olhar
 é fogo que queima o meu coração!
Nós teus beijos sinto a doce paixão embriagante! 
Nas tuas mãos
 sinto a carícia me envolvendo
 completamente alucinada de paixão! 
Suspirei e adormeci nos teus braços 
com as tuas juras de amor!
Ao teu lado  quero sempre estar!
Com você  aprendi a amar!
Amar-te cada vez mais!


Imagem retirada da INTERNET


6 comentários:

  1. Bom dia de esperança, querida amiga Dilene!
    Com o outro aprendemos a amar sim, perfeito. O outro dá o polimento ao nosso jeito de amar.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. E, assim, com esse fervor, escreve uma mulher possuidora de um coração apaixonado. Lindo de ler.
    .
    Felicitações poéticas
    Proteja-se

    ResponderExcluir
  3. Sempre muito inspiradora! :)
    -
    Desalento...
    Beijos e uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  4. Una mirada fascinante que enamora.

    Besos.

    ResponderExcluir