Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de maio de 2020

O homem que eu amo!



O homem que eu amo!
DileneGomes 


O homem que eu amo
 tem o sorriso mais fascinante do mundo
 e faz meus olhos brilharem de paixão! 
O homem que eu amor
 tem os olhos mais expressivos que existem 
 e transmite amor,
 ilumina a minha alma,
 faz meu coração suspirar de emoção!
O homem que eu amo
 tem a boca mais deliciosa,
 mais apaixonante 
e sussurra palavras de amor
 me  envolvendo em puro êxtase! 
O homem que eu amo
 transforma minha vida
 na mais pura magia de amor
 é como uma bisa suave
 mas ao mesmo tempo apimenta a minha vida dando o mais requinte dos sabores!
O homem que eu amo 
é abundante no seu amor
 e um gentleman na sua essência!
O homem que eu amo
 é como eu sempre sonhei pra mim!
O homem que eu amo
 é o grande amor da minha!




 Imagem retirada da INTERNET



6 comentários:

  1. Bom dia:- E que feliz que o coração desse homem deve ser......invejo-o, lol
    .
    Feliz 1º de Maio
    Proteja-se

    ResponderExcluir
  2. O amor é sempre além da nossa imaginação ✨🌾🥀

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Tão bonitos!!
    -
    Desejo contido ...

    Beijo e um excelente fim de semana.
    Bom feriado. Fiquem em casa. :)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de esperança, querida amiga Dilene!
    Quando o 💙 suspira de emoção, é melhor não resistir.
    Tenha um maio abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Uma maravilhosa declaração do mais puro amor de forma suave, romântica e poética.
    Beijos!

    ResponderExcluir