Powered By Blogger

terça-feira, 5 de maio de 2020

Anoitece...


🥀🎊🌿#DeusConosco
🌿💕🎉#AveCheia de Graça!
🌷🥀🌿#AveCheia de amor!
🌿💕🎉🌸🎊#Gratidão 
🌷🩰🌸🌿

Para esta noite:
Eu quero a presença de Deus a me guiar e proteger ...
Quero que a vontade Dele prevaleça sobre a minha e fazer assim o melhor acontecer,que não me falte fé amor e coragem.
O resto é Deus tomando a frente fazendo  tudo e enfeitando  meu caminho .

    🌸🌿Cecília Sfalsin


O dia termina
 e tenho a firme fé num amanhã melhor que virá. 
Mas essa noite não quero pedir,
 quero somente agradecer pelo dia de hoje 
que me foi dado,
 pela vida e pelo amor de Deus, que me fortalece.



"Anoitece...  
Hora de aliviar as tensões,  pausar... lavar a alma com uma prece bem feita,  bendita. 
Hora de conexão com o alto, de fortalecimento do interior.
Hora de paz e de luz..."


(Rita Maidana)





Nenhum comentário:

Postar um comentário