Powered By Blogger

terça-feira, 5 de maio de 2020

Te encontrar!




Minha felicidade de amor!
DileneGomes


Te encontrar!
Foi a minha maior felicidade de amor, 
foi o maior prêmio
que eu já ganhei
na vida!
Com você aprendi a saborear o amor 
e me deliciar nas curvas deste amor
 com volúpia e paixão! 
Ao teu lado,
 todos os dias são uma nova
 experiência apaixonante!
Há pessoas, 
que mesmo sem
querer constroem
um jardim florido
na alma da gente,
 e você é uma delas,
 o meu jardim de amor 
está sempre perfumado com paixões,
 carícias deslumbrante 
a todo momento!
Te amo, nada além de te amar! 
Te encontrar 
é a minha história de AMOR!
Te encontrar
É o meu sonho de AMOR realizado!
Hoje a minha alma dança Feliz! 



Imagem retirada da INTERNET



3 comentários:

  1. O Amor é o melhor remédio para aliviar o stress.
    .
    Um dia feliz
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Toda você é amor! :)
    LINDO!
    Beijos. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de esperança, querida amiga Dilene!
    Encontrar o Amor que sempre nos encontra...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir