Powered By Blogger

domingo, 24 de maio de 2020

Faça-me sua!


Faça-me sua!
DileneGomes


Faça-me sua...
Apenas com um olhar,
Um toque
Um desejo!
Faça-me completamente sua,
 apenas  com um beijo de amor!
Faça-me sua... 
Apenas com um sorriso cativante,
 provocante,
 doce martírio de amor!
Faça-me sua... 
Apenas com o seu perfume embriagante
 que penetra nos meus poros
 e toma conta de todo meu ser!
Ah! Amor... Faça-me sua...
Estou aqui completamente nua
 esperando o teu afago
 para aprisiona- me nos teus braços!
Faça-me sua... 
sou leve e cheia de amor para te dar!
Ahh! Amor...
 Faça-me sua completamente!




 Imagem retirada da INTERNET


4 comentários:

  1. Doce sedução, fascinante arte poética. Maravilhoso de ler.
    .
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Dilene!
    Maravilhoso e fascinante poema de amor, de sedução e paixão arrebatadora nesse seu doce coração. O amor é belo e nutre uma saúde de ferro... basta sabe-lo alimentar e sempre bem dele cuidar. Ah, amiga, amei o seu poema... é magistral! Gostei muitíssimo.
    Dilene, vá dando notícias das suas manas, Lourdes e Geni, estou ansiosa por saber se estão bem de saúde.
    Beijinhos para todas vocês e bênçãos de Deus.
    Luisa

    ResponderExcluir