Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Juras de amor!


Entre lençóis e afagos,
Carícias enlouquecedoras 
 me vejo  em teus braços 
 macia como pétalas de rosas perfumadas embriagada de paixão
 com as tuas juras de amor!
Em uma noite de luar,
clara como o nascer do sol,
  me aninho em teus braços quentes
 formando uma concha perolada
 de amor saciada com a tua paixão!
Em teus braços sou sua
 com tua voz firme falando 
para mim 
que me ama 
e me quer toda assim...
 Macia, dengosa,
 perfumada embriagante
 de prazer!
Eu adormeço de paixão!

DileneGomes




Imagem retirada da INTERNET



4 comentários:

  1. Sedutor e inebriante poema. Fascínio de leitura
    .
    Saudações amigas
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. O Amor é lindo! :)

    Beijos e uma excelente noite! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz e Amor, querida amiga Dilene!
    Muita intensidade num poema só 🤩 .
    Assim é no Amor, forte e inebriante.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir