Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de junho de 2020

É amor em dose dupla!


Tudo se mistura
Sem pressas 
Sem esperas
Sem reservas
Apenas amor! 
É o amor que se fez
Inteiro em nós!
Um encontro perfeito de almas e corações!
Tudo se mistura em harmonia e paixões!
Corpo sobre corpo 
Pele sobre pele
Boca sobre boca
Matando a sede de amor!
Em um suspirar de paixões
Que embriaga os sentidos
E faz desejar sempre mais!
Deixando libertos
 os instintos outrora já sentidos...
A pele
O cheiro 
O calor
E o gosto da paixão!
É amor em dose dupla!
Em uma mistura perfeita de AMOR!

DileneGomes




Imagem retirada da INTERNET


4 comentários:

  1. A pele
    O cheio
    O calor
    ......................
    ´Não será cheiro em vez de cheio?
    .
    Gostei muito de ler. Esse coração é um Mar de amor.
    Saudações amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ricardo, Gratidão!
      Sim realmente é "cheiro" li e reli várias vezes e não percebi, porque no meu pensamento era sempre cheiro... entende!
      eu te agradeço!
      E por favor! Quando você perceber algo errado na escrita, por favor, podes me falar!
      Tanto você como outros meus amigos eu agradeço de coração!

      Deus te abençoe infinitamente!

      Excluir