Powered By Blogger

terça-feira, 23 de junho de 2020

Quero somente você!





Não é qualquer olhar
 que eu quero pra mim...
 É o teu!
 Não é qualquer sorriso...
É o teu!
Não é qualquer Abraço 
que eu quero sentir... 
É o teu!
Não é qualquer som de voz 
que eu quero ouvir...
É a Tua voz! 
Não é qualquer carinho
 que eu quero pra mim... 
É o teu! 
Não é qualquer saudade... 
É você a minha saudade! 
Não é qualquer alguém
 que eu possa amar... 
É você!
Somente você,
 que eu te amo,
 louca e desesperadamente, 
eu te amo!

DileneGomes



Imagem retirada da INTERNET




6 comentários:

  1. Não espere ter tudo para aproveitar a vida.
    Você já tem a vida para aproveitar tudo."

    ResponderExcluir
  2. Sempre apaixonadas tuas poesias! Linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz, querida amiga Dilene!
    Só o amado do nosso 💙 nos satisfaz. ... ninguém mais...
    Um intendo poema de entrega.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. O amor é lindo
    É bonita a paixão
    Amando-se sorrindo
    Dá alegria ao coração
    .
    Um dia feliz
    Saudações poéticas

    ResponderExcluir
  5. Mais um poema muito positivo. Lindo de se ler!🌹

    -
    São sinais do tempo, de tormenta

    Beijo, e uma excelente dia! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Dilene!
    O amor faz girar o mundo!
    Lindo de se ler!
    Um grande beijinho!🌸😊🌸
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir