Powered By Blogger

terça-feira, 7 de julho de 2020

Me ame... ame e deixe-se ser amado!


Me ame assim como sou,
com tudo que tenho, 
Com todo meu intenso desejo
 de te dar prazer! 
Pois a intensidade deste amor 
tem que ser total e expressivo... 
E a  sensibilidade deste amor 
se faz intensa,
se faz presente em dois
corações apaixonados,
 enlouquecidos de prazer! 
Apenas me ame com todo  seu coração,
 com toda sua alma,
  sinta o seu sangue se aquecer de prazer! 
Apenas sinta
 cada batida do meu coração
 cheio de emoção transbordando  amor!
Me ame de todas as formas,
Com todos seus desejos,
 todas suas fantasias... 
Me ame... ame e deixe-se ser amado!

DileneGomes






Imagem retirada da INTERNET


5 comentários:

  1. "" Me ame assim como sou,
    com tudo que tenho,
    Com todo meu intenso desejo
    de te dar prazer! ""
    ....
    Hum...fiquei pensativo...e imaginando, imaginando, imaginando...

    Tenha uma tarde/noite feliz

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh a sua imaginação é fértil...
    Ela vai longe, mas vc está certo!
    Imaginar e sonhar acordado é bom, muito bom!

    Eu também fico imaginando e sentindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido de forma alguma
      Que vc está sentido
      Como não tenho sorte nenhuma
      Até amanha. Vou indo.
      ...................
      Tenha uma santa noite

      Excluir
    2. Não é ser te meu amigo!
      "É amor"
      Você tem tanto amor dentro do seu coração, que explode nas suas poesias!
      Você é um poeta Perfect romantik

      Excluir
  3. Gosto da doçura das suas palavras! 🌹
    .
    Silenciam-se as palavras ...

    Beijo e uma boa noite!

    ResponderExcluir