Powered By Blogger

sábado, 11 de julho de 2020

É amor... Eu sei que é amor!


 É amor...
 Sim é amor! 
O que nós sentimos é o tal do amor! 
Aquele amor em que muitos não acreditam,
 falam que só existem em livros,
em músicas,
 em contos de fadas!
Sim é amor! 
Aquele surrado,
 mal-falado,
 desacreditado e raro amor! 
Eu também achava que não existia este sentimento apaixonante! 
Este sentimento que me faz dançar, cantar,
 sorrir apenas por pensar em ti !
Era a minha lógica por não amar, 
por nunca ter amado! 
Pois existe!
Sim!
Este amor que arrebata,
 esquenta, pulsa forte o coração,
 arrepia a pele,
 faz tremer todo corpo,
 atropela os sentidos,
mas, me faz feliz ao olhar o teu rosto amado.
De sentir o teu beijo quente e apaixonado!
É amor 
que faz meu coração estremecer de emoção!
É amor
 que faz minha boca ficar ressacada
 por teus beijos.
É amor por desejar primeiro a tua felicidade!
É amor... 
Eu sei que é amor!

 DileneGomes


Imagem retirada da INTERNET


3 comentários:

  1. Assim até apetece acreditar nesse tal de amor. Belíssimo poema.

    ResponderExcluir
  2. É um amor irresistível, arrebatador, que abrasa a alma e o coração.
    .
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Quando se sabe que é amor,o melhor é seguir em frente,contudo,tem que ser um amor correspondido,um amor verdadeiro,sincero e honesto,só assim se pode seguir em frente!! Muito boa semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir