Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Me ame como eu sou...


  Me ame com verdades... 
Mas simplesmente me ame
Ame minh'alma e o meu coração 
E você me amará por completo 
Me ame como eu sou... 
Hora delicada,
 espontânea, observadora,
 apaixonada, sorridente
Extremamente fiel... 
Outras vezes,
 e muitas vezes 
excessivamente romântica! 
Me ame nas minhas entrelinhas da vida 
 com ternura, 
originalidade e minhas verdades 
são construtivas! 
Me ame na pureza da minha alma 
e ganharas o meu mundo! 
Amo-te 
No  calor da tua pele
No teu olhar penetrante
No teu ciúmes de amor 
No teu zelo apaixonante
Amo tua voz rouca e sonora...
Amo-te
Tocastes minh'alma
 com teu excesso de amor! 
Amo-te 
sem luxo
 sem pudor 
com amor! 
Amo teu ser
 teu viver
 teu querer... 
Amo-te
  do alvorecer ao anoitecer!
Simplesmente
Amo-te...

DileneGomes




Imagem  retirada da INTERNET


3 comentários:

  1. Imagino que seja maravilhoso amá-la tal como é...Intensa, Poderosa, lânguida, um fascínio de mulher.
    .
    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. Olá Dilene!
    Que poema romântico e sensual!
    Gostei de ler.
    Abraços, Deus cuide de ti 🌹

    ResponderExcluir