Powered By Blogger

sábado, 1 de agosto de 2020

Embriagar-me no teu desejo de amor...


Quero fazer contigo
O que o sol faz com o verão ...
Com o mar...
Com a vida... 
 Quero aquecer o teu corpo com o meu calor! 
Quero fazer contigo
 o que a primavera faz com as flores
 a cada momento nasce uma flor do amor! 
Quero sentir o seu perfume embriagante... 
Quero fazer contigo
 Como o outono faz  renascer  e renovar novas folhas de amor
 Com seu esplendor de cores...
Quero sentir o sabor da paixão na sua pele! 
Quero sentir todos os gostos e prazeres contigo!
Embriagar-me no teu desejo de amor!
E adormecer em teus braços satisfeita com um suspiro de prazer !
Quero fazer contigo
 o que o inverno faz com a relva
 sempre molhada a cada amanhecer, 
Quero  banhar o teu corpo com o meu amor!
Apaixonada eu sou!
Apaixonada estou!

DileneGomes




Imagem  retirada da INTERNET



5 comentários:

  1. Intensos e lindos teus versos! Feliz Agosto! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia:- Como é bonita a entrega de um coração apaixonado.
    Fascínio de leitura.
    .
    Bom fim-de-semana
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. E, com amor assim quem não quer?!... Lool
    💙💙🌹
    ***
    "Com Amor" ... Desfolhando memórias

    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer contigo
    o que a primavera faz com as flores
    a cada momento nasce uma flor do amor!

    Boa noite de domingo, querida amiga Dilene!
    Muito lindo o poema e ser como a flor na Primavera é maravilhoso...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem uma surpresinha:
      https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/08/o-amor-e-flor-inspirada-em-jose-lins-do.html
      Bjm de gratidão

      Excluir